O ano de 2020 foi turbulento para todo o mundo, mas, também, foi nesta época que alguns modelos de negócio se fortaleceram e, outros, se concretizaram. É o caso da Bonne Soirée, um sonho entre mãe e filha que, finalmente, saiu do papel. Rosane Jorge e Raphaelle de Fraipont deram vida à uma marca de roupas femininas e, juntas, idealizaram peças que carregam jovialidade em sua essência através de tecidos cuidadosamente selecionados.

No entanto, a paixão pela moda não se aflorou somente em 2020. Esse interesse é uma herança familiar tanto para Rosane quanto para Raphaelle. Rosane cresceu em uma casa onde sua mãe exercia a ocupação de costureira, por isso, sempre valorizou bons acabamentos e se acostumou com um trabalho feito com excelência. Raphaelle também herdou esse olhar atento da avó e da mãe e, hoje, aplica na Bonne Soirée.  

Atualmente, a dupla comanda uma marca que vem ganhando notoriedade dentro do mercado nacional, através de uma produção slow fashion, feita com total atenção aos detalhes. Rosane e Raphaelle são as grandes responsáveis pelas criações da Bonne Soirée - e, quando dizemos responsáveis, é porque são elas quem desenham e quem acompanham o processo de produção desde o início. 

Da escolha dos tecidos às peças finais, cada etapa é única e reflete o quanto mãe e filha se dedicam à criação nacional e mantêm o compromisso com a qualidade e design excepcionais. A Bonne Soirée, inclusive, vai na contramão do que algumas marcas brasileiras fazem e desenvolve modelos comerciais que celebram tendências mundiais, mas sem deixar de lado a principal parte de uma roupa, que é a de quem a veste. 

A marca acredita que a beleza é uma expressão através de atitudes, estilo e autoconfiança. Por isso, todas as coleções são concebidas de forma consciente, para que cada modelo brilhe da forma como merece, em produções criativas, atuais e cheias de personalidade, através de quem aceita a moda proposta pela Bonne Soirée.